segunda-feira, 28 de março de 2011

Quando estou com você , eu consigo entender que o amor não é só um instante

A primeira vez que o amor bateu de frente comigo , antes era só um amigo , agora mudou tudo de vez . Hoje já não sei mais explicar tudo o que sinto por você , é um sentimento natural e que acontece com razão , meu amor por você é mais que uma paixão , não entendo como amar tanto uma pessoa como eu amo você , eu nunca me senti assim antes , ninguém nunca mexeu com meus sentimentos da forma como você mexe , só você me tocou só você me mostrou esse sonho que eu não conhecia , é inevitável você se aproximar e meu coração não disparar , quando eu olho no fundo dos teus olhos , eu me perco totalmente. Quando estou com você eu consigo entender que o amor não é só um instante , são momentos assim são pedaços de mim que reluzem teus olhos brilhantes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário