sábado, 26 de março de 2011

Ele vive e brilha como os raios de sol


As vezes sentimos nosso mundo desmoronar, nos desesperamos diante de situações inúteis,sofremos por algo que por muitas vezes sabemos que tem solução, e além de tudo,colocamos a culpa de todo sofrimento,toda dor,toda angustia,toda solidão,em um alguém,que por mais que não possamos ver sua face,esta sempre presente,nos segurando pela mão, e nos transmitindo paz em meio a tempestade,nos julgamos estar sozinhos, mais no fundo,sabemos quem realmente esta conosco em todos os momentos,sejam eles tristes ou felizes .


E é ele nosso senhor e salvador Jesus Cristo,que está e sempre estará,ao nosso lado, mesmos que um dia os nossos pais nos abandone,que o mundo nos vire as costas,que tudo pareça sem solução, ele estará la nos amparando com amor,por tanto não o culpe pelos seus problemas e dificuldades apenas acredite que,o Deus do impossível não desiste de você,sua destra lhe sustenta em todos os momentos, muitas vezes entender a vontade de Deus nem sempre é fáil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida,faz a caminhada valer apena .


Então creia e acredite, que tudo ele fará por você, pois ele te amou de tal maneira, que entregou seu filho unigênito, para sofrer de braços abertos por você,através de suas pisaduras fomos sarados, em meio a tanto sofrimento,muitos agrediam a Jesus com palavras de ódio, e em momento algum,ele disse palavras de ódio e dor, ao contrario ele disse palavras de amor, e pediu para seu pai, que perdoasse todo aquele povo que não sabiam o que diziam. Para que hoje você pudesse regozijar-se, de uma vida plena. 

Agora reveja suas atitudes, pense se realmente você é digno de tanto amor, de tanto sofrimento e de tudo que ele tens feito por você. Pois acredito que se você estivesse no lugar de Jesus,você não aguentaria uma só chicotada de muitas que ele levou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário