segunda-feira, 28 de março de 2011

FALSO AMOR

  
(...) não consigo entender como uma pessoa é capaz de enganar a outra tão friamente , passar dias e dias , ao lado de alguém , e fingir estar apaixonada , fingir amar a pessoa que ao seu lado está . Você se dizia em todos os momentos estar apaixonado , me dizia as mais lindas palavras de amor , e com o tempo sua mascara foi caindo , eu fui percebendo quem realmente você era , hoje tenho o conceito de que você não sabe o que é amar , eu não merecia tudo o que você fez comigo , me enganou de uma maneira que chegou a ser ridícula . Muitas das vezes eu sofri por amor a você , porque em nenhum momento eu queria te perder , não queria deixar a chama do nosso amor se apagar , do NOSSO amor não, do meu amor , porque eu te amei constantemente e com sinceridade, mais enquanto eu te amava e lutava por nos dois , você estava pensando em outra , me usando , para esquecer uma outra paixão . 

Fui sincera com você, por mais que eu tenha terminado tudo 
sem ao menos dar uma explicação, eu fui sincera, acabei com tudo pra não te magoar, mais eu deveria ter feito o mesmo que você, deveria ter te usado , para esquecer a paixão que tomava conta do meu coração ,mais resolvi não ser como você , desonesta, mais uma coisa é certa, não me arrependo de hoje não estar ao seu lado, de varias formas você me fez sofrer ,com atitudes idiotas, que por  muitas das vezes você tentou concerta mais 
infelizmente não conseguiu, fingiu em todo momento, lutar por nós, mais hoje vejo que era tudo mentira , você estava querendo lutar por você , lutando pra me manter ao seu lado, para que você pudesse esquecer a dona do seu coração.Então agora que perdeu 
não venha me dizer que me ama, que me amou, porque eu não acredito em uma só palavra que sai da sua boca , você não ama ninguém . Segue sua vida que eu vou seguir a minha

Como eu pude um dia me apaixonar por você , como eu pude me envolver com alguém assim tão diferente mim , hoje agradeço a Deus por ter tido um fim . E teve um fim a partir do momento que sua mascara caiu totalmente , e quando por outro alguém eu me 
apaixonei (...)

Esse outro alguém por quem me apaixonei , me fez mudar de uma forma inexplicável ,me fez ver o que é o amor ,me mostrou um sonho lindo que eu não conhecia , e é ele que eu quero ter ao meu lado , é por ele que vou lutar com todas as minhas forças , ele é quem eu quero amar de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário