quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A vida insiste em prosseguir !

 Eu pensei, eu sonhei, que você nunca ia partir.



Lembro como se fosse hoje o dia em que você expôs seus sentimentos pra mim, foi uma surpresa boa mais ao mesmo tempo ruim, pois meu coração ainda estava preso a outra pessoa, e eu não queria jamais te machucar, porque você era diferente dos outros que eu havia conhecido, você era especial, você me fazia bem, mesmo sem saber você me acalmava em meio a minha dor; Conversávamos todos os dias e mesmo que fossem conversar simples, cada  palavra sua me deixava radiante e fazia meu coração saltitar de alegria, porque eram palavras sinceras, palavras cheias de verdades, você me transmitia algo que ninguém nunca me transmitiu com antes. Um sentimento foi crescendo dentro de mim, eu só não sabia que nome dá a esse sentimento, seria gratidão pelo bem e a paz que você me trazia? Seria paixão ? Amor? Ou seria um sentimento capaz de manter apenas uma amizade verdadeira? Essas duvidas me perseguiram ...

Até o dia em que você me deu aquele sorriso lindo, que encheu meu dia de alegria, que fez meu coração pular incansavelmente, que me fez sentir nas nuvens, e eu fiquei me questionando, como apenas um sorriso era capaz de causar tantas sensações boas? Esse cena é tão nítida na mente que só de lembrar, é como se eu estivesse revivendo esse momento que me traz a tona a felicidade, e a pureza das sensações daquele dia. E naquele momento mais uma duvida surgiu no meu coração: É capaz de se apaixonar por alguém apenas por um sorriso ? O tempo foi passando e você a cada dia que passava me fazendo cada vez melhor e eu fui me aprofundando naquele sentimento maravilhoso que eu ainda não sabia como descreve-lo, e fui percebendo que esse sentimento, sentimento que você fez nascer dentro mim foi como um diluvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, a dor de não ter sido correspondida por outro alguém, a dor de não saber que rumo tomar pra minha vida, a dor de não ter alguém que me amasse como estava disposta a amar, enfim. Você foi um instrumento de Deus pra curar todas as magoas e feridas do meu coração, pra me trazer alegria, pra me trazer paz, quando eu dizia que você era o meu anjo lindo, não era atoa.


Eu agradeço a Deus pelo em dia em que você me escolheu pra ser sua companheira, por poder ter recebido o carinho, a sinceridade e o amor de alguém tão especial, pode até não ter dado certo, pessoas podem ter até se levantado contra nós, sentimentos contrários podem até ter existido, mas sabe de uma coisa ? Eu não me arrependo de absolutamente de nada, porque eu aprendi muito com você e espero que você também tenha aprendido algo de bom comigo, sei que por diversas vezes eu falhei com você, não soube te compreender, não soube te escutar, não soube receber o seu carinho, seu amor e muito menos soube retribuir, sei que te machuquei, que muitas vezes fui egoísta e pensei apenas em mim, mas saiba que eu não tive a intensão de machucar, ferir seu coração. Eu já disse isso uma vez, mas eu repetiria isso mil vezes pra você nunca duvidar: Eu posso ser como for, posso ter errado de varias formas, posso ter falado as piores coisas ou ter te tratado da pior maneira, mas existe algo dentro de mim, que deseja e sempre vai desejar a sua felicidade mais do que tudo nesse mundo, porque você merece e muito, não importa com quem seja, eu só quero poder saber que você ainda sorri daquele jeito especial que um dia você sorriu pra mim, hoje eu não sei te dizer se perdi o amor da minha vida ou se perdi um grande amigo, e também pra mim isso já não importa mais, porque mesmo distante eu só quero poder te ver feliz!


Eu te amei muito, não sei se da mesma maneira como você me amou ou se confundi meus sentimentos e te amei apenas como amigo, mas o que é valido, é o sentimento, seja ele dado de maneira diferente ou não!

Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ter cuidado de mim enquanto deu, por ter me amado até quando você aguentou, mas eu te agradeço principalmente por você ter me feito tão bem e tão feliz. Eu sei que você nunca vai ler isso, mas pra mim o que importa é a sensação de esvaziar meu coração, de colocar pra fora cada uma dessas palavras. 





Eu te amo!








Um comentário:

  1. Como a historia termina?ele leu?ele esta feliz?e o que aconteceu com vc?

    ResponderExcluir