terça-feira, 26 de abril de 2011

E nas curvas dessa estrada,


Eu faço qualquer pausa para interceder por você ,para enxugar suas lágrimas & para agradecer por cada minuto da sua vida!

Amizade é um dom divino, é um dom que poucos tem, é algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento sincero. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus.

E nos temos esse dom divino, na nossa a amizade eu encontro a perfeição, um sentimento delicado e sincero, desde que você começou a fazer parte da minha vida, minhas alegrias se duplicaram, eu encontrei alguém com quem eu realmente pudesse dividir minhas tristezas(...)'
 
A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando esta distante. A distância que nos persegue faz com que eu te ame cada dia mais, porque mesmo estando tão distante você é a unica pessoa que persiste em me apoiar em todos os momentos, e estando em todos os momentos ao meu lado só faz com que esse sentimento que construimos cresça e com que eu passe a cada dia a confiar mais & mais, somente em você (...)'
 
Amigo não é aquele que retira as pedras do seu caminho, mais sim aquele que te ajuda a caminhar sobre elas, que te da forças pra proseguir, que faz com que você não desista em meio a tempestade, e assim eu farei por você, vou caminhar ao teu lado, até o fim, quando estiver sofrendo, quando sentir solidão,eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração ()'

Foi pra isso que Jesus nos chamou, e através do seu sangue nos reconciliou com Deus .O amigo de toda a humanidade, aquele que pagou um preço pela nossa amizade.
 
Obrigada pelo dia em que você me escolheu para ser sua amiga, por me proporcionar tanta alegria, por estar sempre ao meu lado me dando forças, por todas as conversas, todos os conselhos, por todos os momentos especiais que você me proporciona ao seu lado, obrigada por exatamente tudo !
 
Eu te amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário