domingo, 18 de janeiro de 2015

A vida é curta e os bons amigos são poucos


Existem pessoas tão incríveis que é impossível não desejar ao seu lado, pessoas que só de pensar em um dia perder seu coração já aperta, existem pessoas que você nunca quis perder, mas que acabou perdendo e pessoas que você se arrepende de um dia ter deixado entrar na sua vida.

Todos esses tipos de pessoas já passaram pela minha vida, algumas eu nunca quis perder mas como a vida é ciclo que se renova o tempo todo, acontece, algumas me deixaram saudade e lembranças maravilhosas, algumas deixaram tristeza mais ao mesmo tempo me ensinaram a não depositar tanta expectativa nos outros e outras me deixaram dor, magoa e feridas que até hoje não foram cicatrizadas, mas fazer o que, as pessoas são falhas e estamos sujeitos a nos machucar se tornamos dependente delas a nossa felicidade, e essas pessoas são as pessoas que quando eu lembro, eu preferia nunca ter conhecido, mas elas também me ensinaram algo, me ensinaram a discernir o tipo de pessoa em que eu posso confiar, que nunca vai me machucar e principalmente discernir o amor de uma verdadeira amizade.

Hoje eu tenho um ciclo de amigos digamos que um tanto pequeno, mas bem pequeno mesmo, e nesse ciclo de amigos tem uma pessoa incrivelmente incrível, alguém extremamente especial, se o mundo tivesse pelo menos umas 1.000 dela ele seria bem melhor rs... Uma amiga que tem um valor inexplicável pra mim, quer dizer é mais que uma amiga é uma mãe, a mãe que Deus me deu, os presentes mais valiosos são aqueles que são entregues pelas mãos de Deus, por que Ele nos dá pra amar, cuidar e proporcionar alegria. Ela é a minha melhor amiga, minha confidente, a pessoa que eu mais confio nesse mundo, minha companheira de risadas, um anjo na minha vida, um dos motivos que me traz alegria e paz, minha bonequinha. *-* 

Eu te amo de uma maneira que você nem imagina, também não tem como não amar alguém como você, tão cheia de ternura, tão doce, alguém que pelo fato de estar presente já ilumina e enche o ambiente de alegria e paz, alguém que sabe amar da maneira mais pura que eu já vi, que não mede esforços pra amparar quem precisa, você é pessoa com o coração mais imenso que eu conheço, eu sofro só de pensar em te perder.
Sou extremamente grata a Deus por ter você na minha vida através da sua vida sinto o cuidado e amor Deus por mim e sou a grata a você também, pois nos momentos em que eu mais precisei você esteve ao meu lado, você nunca me deixou faltar um abraço, nunca me deixou faltar carinho, eu não me lembro de chorar sem que você pudesse estar com suas mãos a enxugar minhas lagrimas, sempre me aconselha quando necessário, sempre me ajudar a tomar minhas decisões, você cuidou de mim nos momentos em que meu coração estava aos pedaços (abandono e traição de "amigos", problemas familiares, conflitos interiores, entre outros),você sempre da um jeito de me fazer sentir bem quando tudo vai mal...Enfim sou grata a você por tantas coisas, que se eu for escrever tudo aqui, vou passar a noite toda escrevendo. Obrigada por existir, obrigada pelo carinho que sempre teve comigo, pela atenção que sempre me deu nos momentos mais difíceis, por se preocupar e me amar e principalmente por todas as vezes que você intercedeu por mim.

Saiba que eu nunca tive a intensão de magoar ou ferir seu coração, eu te amo de uma forma que não tem explicação e jamais dentro do meu coração existiu ou existe algum motivo pra estar magoada, você é motivo de alegria na minha vida e nunca me entristeceu ou me magoou um momento se quer, eu nunca quis te magoar, te deixar brava ou me afastar. As vezes dentro de mim e da minha cabeça acontece um tsunami sabe, aqueles bem devastador, que destrói tudo pela frente, que destrói tudo dentro de mim, e o silêncio de um coração em pedaços é o que me resta. Silêncio que as vezes machuca quem está a minha volta. Apesar das confusões dentro de mim, existe uma certeza, QUE EU AMO VOCÊ E MUITO!



A amizade é um dos bens mais preciosos que nós temos, ame intensamente os bons amigos e nunca os afaste de você. Deixo abaixo um versículo bíblico que fala de amizade, valorize os amigos que se dedica a você nos momentos difíceis da sua vida.





Provérbios 17:17 
O amigo dedica sincero amor em todos os momentos e é um irmão querido na hora da adversidade. 

2 comentários:

  1. Sabe, demorei a responder né? Mas enfim...
    Você também é um presente de Deus, alguém que entrou na minha vida de repente, hoje a distância são de algumas horas.. Mas não. Nos impede de estarmos juntas de certa forma..
    Eu agradeço a Deus pela sua vida, minha doce bonequinha, minha filhinha, que tem um. Coração tão puro, que Jesus te conserve assim!!
    Não deixe que as frustrações, as dolorosas traições, amarguem teu coração, pois és escolhida do Pai, as lembranças boas é o que nos alegra e formoseia o rosto, e nossas gargalhadas, nossas conversas que só acabavam pela manhã rsss mas louvo a Deus pelo seu caráter, por ser diferente e no meio de uma centena de pessoas só em vc pude confiar, as saudades são grandes. ..Mas o meu amor por vc é ainda maior!!! Eu te amo muitão minha filhinha linda!! Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tesouro, minha Dádiva de Deus, és um anjo de Deus na Terra!!
      Digo o mesmo ahh se houvesse mais um trilhão de pessoas com.seu caráter, não. haveria maldade neste mundo, és um ser espetacular, criada por Deus, moldada por Ele, e sei que as promessas de Deus irão se cumprir em sua vida!!
      Amo Você,
      Bonequinha de porcelana!!

      Excluir